terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NUCLE‏

Prezado colega,

O fenômeno da globalização que envolve o mundo é um fato presente em nosso cotidiano.

Sendo assim, aprender um idioma, seja o inglês, o francês ou o espanhol, se tornou uma necessidade básica para os profissionais de diversas áreas, e para todos aqueles que se preparam para ingressar em um mercado de trabalho, este que é cada vez mais dinâmico e competitivo.

O domínio de idiomas (inglês, francês ou espanhol) significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que vêm ocorrendo nesse novo século.

Especificamente, no Brasil, devido a sua importância econômica como país em desenvolvimento, dominar o Inglês se tornou sinônimo de integração global. Assim como o domínio do Espanhol, para as economias no Mercosul. E tradicionalmente o francês é de grande amplitude na Europa.

Sem dúvida, o aprendizado de uma língua estrangeira proporciona algo a mais para o desenvolvimento pessoal, profissional e, acima de tudo, cultural.

Neste sentido, a Pró-Reitoria de Extensão da UVA, através do Núcleo de Línguas Estrangeiras (NUCLE), oferece cursos de inglês, francês e espanhol, visando, unicamente, contribuir com a formação cultural e profissional de nossa juventude.

Informações: 3611.6423
Início das aulas: 6 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário