sábado, 7 de janeiro de 2012

 

De 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2012 a cidade de Cametá no Pará irá sediar o 10º Encontro Norte e Nordeste dos Estudantes de Pedagogia – ENNOEPe. A Universidade Federal do Pará será o palco de realização do encontro que está sendo organizado por estudantes, docentes e grupos de pesquisas e extensão do Campus de Cametá. O encontro acontecerá com uma vasta programação com: conferências, plenárias, mesas redondas, apresentações de trabalhos, workshops, grupos de discussões, ato público, atividades culturais e festas em comemoração de uma década de ENNOEPe.
O compromisso em discutir melhorias para a Educação faz do ENNOEPe um dos maiores encontros de estudantes do Brasil. No ano de 2012 a temática a ser discutida foi aprovado no 9º ENNOEPe na cidade de Valença/BA sendo: “Educação na Cidade e no Campo: a identidade do pedagogo. Para que e em que estamos sendo formados?.
A comissão organizadora estima receber mais de 1.000 (mil) estudantes e pessoas interessadas em discutir educação. A programação para o encontro será dinâmica e diversificada para atender a todas as necessidades dos participantes que virão para Cametá/PA. Sugestões podem ser enviadas para que o encontro seja construído por todos.
O ENNOEPe já começou participe você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário