|
|
A CONCEPÇÃO
ANTIDIALÓGICA DA EDUCAÇÃO E A OPRESSÃO EDUCADOR- EDUCANDO: UMA REFLEXÃO A
PARTIR DE PAULO FREIRE
|
OBS: COLOCAR O TRABALHO NO MODELO DE
RESUMO EXIGIDO NO EDITAL E AS REFERENCIAS DE ACORDO COM AS NORMAS DA ABNT
|
A
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA CONCEPÇÃO DE PAULO FREIRE
|
OBS: COLOCAR O TRABALHO NO MODELO DE RESUMO EXIGIDO
NO EDITAL
|
A
ADAPTAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR À REALIDADE DO ALUNO
|
APROVADO
|
A
Gestão Escolar: CEJA - Promovendo uma Educação de qualidade a todos..
|
OBS: TRABALHO REPROVADO.
NÃO ATENDE AS NORMAS DO EDITAL.
|
ADOLESCÊNCIA E CIDADANIA: O SABER E O VIVER DOS JOVENS
PARTICIPANTES DO PROJOVEM ADOLESCENTE EM SOBRAL[1]
|
OBS: O TRABALHO APRESENTA
UM PERCURSO METODOLOGICO MUITO AMPLO QUE NÃO É CONTEMPLADO COM ANALISE NA
PARTE DA DISCUSSÃO DOS DADOS. ´´E NECESSÁRIO FAZER UMA AMPLIAÇÃO DA
DISUCSSSÃO DOS DADOS
|
Experiência de Ensino na E.E.F. Tereza Aragão Ximenes |
APROVADO
|
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR:
AVALIAÇÃO OU EXAMES?
|
APROVADO
|
CONTEXTUALIZANDO
A APRENDIZAGEM DO ALUNO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
|
OBS: COLOCAR DENTRO DO PADRÃO EXIGIDO
NO EDITAL
|
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO
DISTRITO DE BONFIM
|
APROVADO
|
GESTÃO EDUCACIONAL DA ESCOLA GERARDO
RODRIGUES DE ALBUQUERQUe – SOBRAL - CE.
|
OBSERVAÇÕES:
·
Faça o resumo do
trabalho que é o primeiro tópico;
·
Coloque os títulos
alinhados à esquerda, com exceção do título central do trabalho que deve ser
centralizado;
·
Coloque as
palavras-chave abaixo do resumo;
·
Acrescente na
Introdução elementos estruturais como
metodologia, resultados.
·
Reveja o espaçamento
entre linhas e entre sessões.
|
DIAGNÓSTICO E PROGNÓSTICO NO PROCESSO DE
AVALIAÇÃO ESCOLAR
INSCRIÇÃO
DE TRABALHO CANCELADA
|
OBSERVAÇÕES:
PROCURE ADEQUAR SEU TRABALHO CONSIDERANDO OS SEGUINTES ASPECTOS:
·
Fazer resumo em 05 linhas;
·
Acrescente ao resumo mais elementos
sobre a natureza da pesquisa e resultados;
·
Coloque na fonte 10 a identificação dos autores do trabalho e o nome da
instituição;
·
Acrescente a Introdução elementos sobre a metodologia
da pesquisa e resultados;
·
Reestruture o texto da
conclusão, colocando a fala dos sujeito da pesquisa em parágrafos, a fim de melhor ressaltar os
resultados de sua pesquisa, não dando
maior importância a literatura, visto que os outros textos já
trataram a temática.Que tal fazer um
parágrafo introdutório mostrando ao
leitor quem são P09, P11...;
·
Coloque o tópico da metodologia
abaixo do referencial teórico;
·
Apresente nas considerações
finais fatores que ressalte a temática em foco (avaliação);
Reveja a estruturação das referências
bibliográficas.
|
GESTÃO
EDUCACIONAL NA ESCOLA LUIZ FELIPE
|
OBSERVAÇÕES:
Adeque seu trabalho
conforme as normas da ABNT:
ñ Formatando o tamanho da fonte que é 12;
ñ Espaçamento 1,5;
ñ Acrescente o resumo;
ñ Relate na Introdução
elementos estruturais, como
metodologia e resultados;
ñ Reveja as Referências bibliográficas conforme
modelo padrão;
ñ Concerte a posição da
identificação da orientadora e da
instituição;
ñ Coloque as palavras-chave abaixo do resumo;
ñ Retire a pontuação dos títulos;
Acrescente aos resultados aspectos referentes a aplicação do questionário e as conversações com o
núcleo gestor.
|
Gestão escolar:
olhares sobre a Tecnologia Empresarial Socioeducacional
|
OBSERVAÇÕES:
·
Estruturar o resumo em 05 linhas conforme o edital;
·
Adequar a identificação dos
autores, orientadora e instituição;
·
Retirar o nome”título” do título do trabalho.
|
PERCEPÇÕES SOBRE
AVALIAÇÃO ESCOLAR
|
OBSERVAÇÕES:
·
Coloque os dados da , identificação fonte tamanho 10;
·
Estruture o resumo conforme
tamanho ressaltado no edital;
·
Reveja o espaçamento entre linhas;
Coloque a data das obras consultadas no resumo;
|
RECONHECENDO A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO
INFANTIL.
|
OBSERVAÇÕES:
·
O tópico INTRODUÇÃO abrange
objetivos, justificativa, metodologia, resultados e conclusão.Portanto,
reestruture seu texto;
·
Adequar o resumo conforme as
normas da ABNT e edital do evento;
·
Contextualize o resumo com a INTRODUÇÃO do trabalho.Deixe claro qual é o objetivo
geral do seu trabalho;
·
Reveja o espaçamento entre
linhas;
·
Coloque no texto da
metodologia, a natureza, a classificação da pesquisa;
·
Coloque o nome da instituição
abaixo dos autores e orientador;
Reveja o tipo
da letra.
|
Brinquedos,
Brincadeiras e Práticas Lúdicas: a arte de brincar e aprender
|
APROVADO
|
ESCOLA UNITÁRIA E CULTURA NO PENSAMENTO DE
ANTONIO GRAMSCI
|
APROVADO
|
Profissão professor:
Sofrimento(?) e conquistas(?)
|
APROVADO
|
ANALOGIAS NO GRUPO DE PESQUISA EM
HISTÓRIA E MEMÓRIA SOCIAL DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA – MEDUC / UVA
|
APROVADO
|
A UNIVERSIDADE SOB O OLHAR
DA JUVENTUDE RURAL
|
CORREÇÃO
GRAMATICAL
|
A VISÃO DA ESCOLA
DE ENSINO FUNDAMENTAL PEQUENO POLEGAR NO CONTEXTO DA DIVERSIDADE CULTURAL.
|
APROVADO
|
AS DIFERENÇAS
CULTURAIS NO CONTEXTO ESCOLAR: UM ENSAIO NA COMPREENSAO DE PROFESSORES E
ALUNO.
|
APROVADO
|
ENSINO E
AFETIVIDADE ENTRE PROFESSOR-ALUNO, QUALIDADE OU SINGULARIDADE?
|
APROVADO
|
SEXUALIDADE: A
ATUAÇÃO DOS PROFESSORES FRENTE ÀS MANIFESTAÇÕES, DÚVIDAS E CURIOSIDADES DOS
ALUNOS
|
APROVADO
|
A VIOLËNCIA
DOMÉSTICA
|
APROVADO
|
O
MUNDO DAS DIFERENÇAS: APRENDENDO A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS EM ESPAÇOS
INFORMAIS.
|
APROVADO
|
Políticas Publicas
em defesa da Pluralidade.
|
Obs:
1.
O trabalho é um artigo completo, portanto deverá seguir
as normas da ABNT;
2.
Formatar o trabalho conforme o edital (leia-o), com
isso queremos dizer que a capa é desnecessária;
3.
A fonte para o resumo é 10 conforme as normas da ABNT;
4.
Escrever o nome da instituição e os e-mails dos
participantes (ver edital);
5.
As palavras-chave devem ser separadas por ponto e
vírgula;
6.
Organizar o trabalho conforme pedido no edital
(introdução...);
7.
Recuo nas citações conforme a ABNT, espaço nas citações
simples;
8.
E os parágrafos onde estão? O seu texto não tem
parágrafo;
9.
Têm parágrafos marcados, eles não devem ser marcados;
10. Estruture melhor seu trabalho, pois o mesmo
não está conforme as normas da ABNT;
11. Referências conforme as normas da ABNT;
12. Rever a coerência
de conteúdo.
|
AULA DE CAMPO: RELATO E REFLEXÕES ACERCA DOS
CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS EM VIVÊNCIA ALÉM DOS MUROS DA UNIVERSIDADE
|
OBS:
Rever o trabalho e escrever organizado conforme pede o edital, ou seja, os
itens em sequencia (introdução, objetivos...). Está faltando alguns itens
como: objetivos, metodologia, resultados e referências. As palavras-chave são
separadas por ponto e vírgula.
|
O TRABALHO DOCENTE E SUA INTENSIFICAÇÃO NO CONTEXTO
ATUAL
|
Obs:
1.
Modificações necessárias na contextualização com ênfase na
apresentação do trabalho, ou seja, apresentar a temática (do que se trata) e
não uma citação como está no início;
2.
Palavras-chave – separadas com ponto e vírgula conforme as
normas da ABNT;
3.
Rever as conclusões sem fugir da temática.
|
A CONFIGURAÇÃO DA PERSONAGEM FEMININA NO
ROMANCE LUZIA-HOMEM DE DOMINGOS
OLÍMPIO
|
APROVADO
|
A GIRAFA
CIDINHA: DESENVOLVENDO A COGNIÇÃO ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTIL
|
APROVADO
|
A INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
ATRAVÉS
CENTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA E APOIO PEDAGÓGICO AO
DEFICIENTE VISUAL – CEFAP/SOBRAL
- CE
|
APROVADO
|
A PRÁXIS DO PROFESSOR DE
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA LÚDICA
|
APROVADO
|
APRENDIZADOS DA
EXPERIÊNCIA NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) EM UMA ESCOLA
MUNICIPAL DE SOBRAL-CEARÁ
|
APROVADO
|
CONTRIBUIÇÃO DO CONHECIMENTO DE
SOCIEDADE E NATUREZA NA PRÁTICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
|
APROVADO
|
ESTÁGIO SUPERVISIONADO VIVENCIANDO PRÁTICAS
PEDAGÓGICAS NO FUNDAMENTAL I NA REDE MUNICIPAL DE COREAÚ E MASSAPÊ.
|
APROVADO
|
ESTÁGIO SUPERVISONADO EM
GESTÃO:
Uma
Possibilidade de Discutir a Prática Escolar
|
APROVADO
|
O PAPEL
SOCIAL DO PEDAGOGO FRENTE A EDUCAÇÃO INFANITL ENTRE
TABUS E RECONHECIMENTO DE NOVAS
PRÁTICAS EDUCATIVAS.
|
APROVADO
|
O
ENSINO E A APRENDIZAGEM DA ORTOGRAFIA NA SALA DE AULA
|
APROVADO
|
OS DESAFIOS DOS PROCESSOS
EDUCACIONAIS NUMA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E
ADULTOS
|
APROVADO
|
REFLEXÕES
A CERCA DA PRÁTICA E DA FORMAÇÃO DOCENTE
|
APROVADO
|
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Resultsfo dos trabalhos da IV SEMANA DE PEDAGOGIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário