quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS!

Participamos (Aline e Marcos repres. do CAPED ) da ultima reunião do colegiado dos professores do curso de Pedagogia que aconteceu nesta segunda dia 20 de dezembro de 2010.


Alguns assuntos importantes foram colocados e queremos repassar para vocês:


1º O Sistema SACI da UEVA será formatado, modificado para um novo sistema, durante o mês de janeiro, então não será possível acessar o sistema no decorrer desse mês, o que orientamos é que vocês salvem o histórico ou solicitem ao Deg, caso vocês precisem desse documento para janeiro, antes que o sistema entre em manutenção. Provavelmente só voltara ao normal na última semana de janeiro pois será a semana da mátricula.


2º Os professores fizeram um acordo, foram unânimes quando optaram por não mais aceitar que alunos da manhã cursem a noite estando matriculados pela manhã, ou vice versa. Se você estiver matriculado em um determinado turno só poderá cursar nesse turno. Salvo se vc conseguir se matricular no turno desejado. Mas aquela concessão que os professores faziam não vai mais acontecer. Ainda tentamos argumentar, porém os professores alegaram que muitas vezes o aluno matriculado pela manhã cursava a noite, mas não contribuia com as aulas, ficava fora da sala... e etc... outros argumentos foram utilizados, então não conseguimos reverter, até porque as salas ficam lotadas, não tem qualidade o aprendizado.


3º O sistema so aceitará 55 alunos por turma, então não acontecerá mais aquela aglomeração insana de alunos em salas pequenas, quentes e desconfortáveis.


4º Serão ofertadas disciplinas de férias correspondentes ao novo curriculo do nosso curso, entrem em contato com a coordenação para saber se alguma ja está disponível.


Sem mais para o momento


Desejamos boas festas! E uma virada de ano espetacular!


Por Aline Fonteles
Coordenadora de Comunicação e Secretária do C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário