quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PROFESSORES INICIAM VIRGÍLIA E GREVE DE FOME NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA‏

Caro leitor, estamos com poucas horas para resgatar os direitos da nossa Atual Carreira dos Professores do Estado de Educação Básica, Lei 12.066, que poderá ser substituída por um projeto de lei a ser votado, possivelmente, amanhã pela manhã (veja o link http://www.apeoc.org.br/capital-e-interior/4047-o-sindicato-apeoc-conclama-a-categoria-para-retomar-a-luta-com-toda-sua-forca.html). O projeto segrega a carreira do professor em duas, nível médio e nível superior, com percas de direitos (como progressão vertical). Resumindo é uma similar à “tabela maldita” que Cid apresentou no início de nossa greve.

Assim, o COMANDO de GREVE, juntamente com a DIREÇÃO da APEOC, conclamam a todos a continuarmos à VIRGÍLIA POR TEMPO INDETERMINADO  na Assembléia Legislativa, iniciada na manhã de hoje(28/09/2011).

Nosso papel é acordarmos cedo, e irmos direto à Assembléia Legislativa amanhã pela manhã. Já têm mais de 120 companheiros que passarão a madrugada lá até a nossa chegada pela manhã. Além de três bravos companheiros que iniciaram a GREVE DE FOME hoje por volta de meio-dia. Ao longo da noite hoje, quem puder ir, saiba que há uma entrada, pela rua detrás da Av. Desembargador Moreira, por onde será permitida e controlada a entrada pela segurança da casa e a comissão de segurança tirada pelo comando de greve. Há uma estrutura de apoio aos que farão a vigília noturna.

É de suma importância fazermos uma Vigília por tempo indeterminado lá. Nossa ausência, implicará na votação e aprovação dessa mensagem, possivelmente amanhã de manhã. Já a nossa presença, dará a visibilidade necessária para chamarmos a atenção do Ceará e do Brasil, gerando um fato político para impedir essa mensagem. Ocupar, ocupar e ocupar é a saída...

Sendo assim, estou certo que nos vemos na Assembléia Legislativa amanhã de manhã.

Lembrando que o ZONAL da 4ª região mudou de horário e local. Será amanhã de manhã, às 8h30 minutos na Assembléia Legislativa. Precisamos ver a disponibilidade dos companheiros e no que cada um se pode contribuir. 

O papel de divulgador desse fato é de toda a sociedade brasileira. Passe adiante!

Att

João Paulo Benevides Lopes
Comando de Greve 
da 4ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário