Nós, estudantes de vários cursos da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, vimos em público repudiar a mentira que o DCE nessa última sexta feira lançou contra o aluno Waldemar do curso de Letras, a verdade é que o aluno que foi agredido no dia 10/05 fisicamente pelo aluno Herandy da Química e também integrante do DCE, e após ser agredido Waldemar jogou uma bola apenas de papel, e por não querer prejudicar ninguém o aluno não quis prestar queixa, porém agora a aluna Ivna vem com histórias que foi agredida, mesmo sabendo que o acontecimento teve várias testemunhas.
Caros alunos isso que esta ocorrendo é pura politicagem, pois essas mesmas pessoas irão candidatar-se novamente ao DCE, pedimos que pensem bem quem irão colocar como nossos representantes, pois é inadmissível que nossos representantes, venham além de agredir e ameaçar, agora inventar mentiras.
Gostaríamos de salientar que já entramos com um processo judicial contra os membros pela agressão e pela
calúnia. Temos testemunha de tudo que está sendo dito. E o que muito nos envergonha é que acreditamos que a agressão é oposta ao diálogo, porém essa atitude não nos representa e sim é uma tentativa de nos intimidar, mas continuaremos a bradar pelos quatro ventos a verdade. Não queremos pessoas que não saibam discutir política na forma de um debate para nos representar, somos contra toda e qualquer atitude de agressão.
Assinam essa nota:
CA de Letras
CA de História
CA de Geografia
CA Educação Física
Coletivo
Florescer da Luta
CA de Pedagogia
CA de Filosofia
Postado por: Marcos Adriano
Presidente do CAPED
Nenhum comentário:
Postar um comentário