quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resistência dos Estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú


Total falta de respeito com as centenas de estudantes que foram as ruas reivindicando RU's, concurso para professores efetivos, sede própria para a UVA, dentre muitas outras lutas! Será daí que vem a fama de comediante do nosso povo? Das varias vezes em que esta instituição e principalmente "nosso" governo fez e faz os estudantes desta IES de palhaços?
A mais nova no picadeiro da UVA é investir 2 MILHÕES em obras de um imóvel que pertence a diocese de Sobral, daí pode se ver a intenção dos gestores em atender nossas reivindicações.
"Contamos com a compreensão dos professores, alunos e funcionários."

Estão pouco se importando se vamos compreender ou não, e deixamos muito claro: Não vamos compreender não senhores gestores! e vamos nos manifestar sim! Este ato de covarde para com os estudantes dessa Universidade, não passará impune! Porque se vocês ainda não notaram o Movimento Estudantil na Uva está mais acordado e forte do que NUNCA na história dessa Universidade, e se os senhores não nos escutam a sociedade cearense o faz!
Gostariamos de ressaltar que não somos contra as obras, muito pelo contrário, as obras são necessárias, o que nos revolta é a inversão de prioridades, que rege essa Universidade, onde os clamores dos estudantes não são ouvidos pela reitoria e muito menos pelo Governo do Estado,ambos fazem o que querem no Âmbito Estadual Acadêmico Cearense, e até hoje nosso "estimado governador" lota sua agenda para não receber os estudantes das Universidades Estaduais do Ceará.

POR ISSO CONVOCAMOS A TODOS OS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ - UVA. A LUTAREM POR SEUS DIREITOS E POR SUA DIGNIDADE EM ATO PÚBLICO NO DIA 27 DE ABRIL DE 2011 (PRÓXIMA QUARTA - FEIRA) EM FRENTE AO CAMPUS DA BETÂNIA! TRAGAM SEUS APITOS SEUS NARIZES DE PALHAÇO E TUDO MAIS QUE PUDEREM AFINAL OS ESTUDANTES ESTÃO PRONTOS PARA LUTA!

CENTRO ACADÊMICOS DA UEVA E DCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário