quinta-feira, 21 de abril de 2011

I SEMANA CULTURAL UFC SOBRAL




UFC - Campus Sobral Terá sua I Semana Cultural
            Nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio de 2011, ocorrerá a I Semana Cultural da UFC no Campus de Sobral, cujo tema é “Opulência e Tradição: Re-descobrindo a Cultura Sobralense.” O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento cultural dos estudantes da UFC, proporcionar uma maior integração entre seus cursos e promover um resgate da cultura sobralense.
A programação contará com os seguintes eixos principais: oficinas e cine-cultura, mostra de textos e imagens, apresentações de música, dança e teatro e mesas de discussão; sendo boa parte dela montada em cima da submissão de trabalhos e propostas de atividades dos estudantes e funcionários da UFC e da comunidade sobralense em geral.  As atividades da Semana ocorrerão distribuídas nos Prédios da UFC – Sobral e no Theatro São João. Haverá uma Calourada Geral da UFC - Sobral como encerramento das atividades da Semana, no dia 19 de maio: II UFC MIX: A Festa Continua!!
O prazo para a submissão de trabalhos é de 18 a 29 de abril, através do blog do evento: semanaculturalufcsobral.blogspot.com. As inscrições na Semana Cultural começarão no dia 4 de maio e poderão ser efetuadas junto aos centros acadêmicos e coordenações dos cursos do Campus Sobral da UFC.
 A realização desta Semana é uma iniciativa do movimento estudantil da UFC de Sobral, contando com o apoio dos centros acadêmicos dos oito cursos do Campus Sobral da UFC: Psicologia, Medicina, Odontologia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Finanças, Economia e Música.
Para mais informações, visite: semanaculturalufcsobral.blogspot.com

Alerta aos Blogueiros!!

 
Você que curte a "onda dos blogs", ou é um blogueiro nato, vai adorar a mais nova categoria da Semana Cultural.

Se você tem um blog, escreve um monte de coisas legais... por que não compartilhar?

Na semana cultural teremos uma exposição só de blogs!! Você não pode ficar de fora dessa.

Como posso submeter meu blog?
Escreva uma descrição do seu blog e mande, juntamente com o link deste, para semanaculturalufcsobral@gmail.com. Utlilize o formulário padrão:


Como serão expostos os blogs?
Montaremos um painel junto com a exposição de textos, durante a Semana, com o nome dos blogs, links e descrições deles. Você também pode anexar alguma imagem relacionada. Os links ficarão todos disponíveis no blog da Semana Cultural para que todos possam conferir com calma, em casa. Participe!!
Nonata Jakeline C. Farias
Centro Acadêmico Damião Ximenes Lopes
Curso de Psicologia - UFC – Campus Sobral


Postado por: Marcos Adriano
Presidente do CAPED

Nenhum comentário:

Postar um comentário