segunda-feira, 28 de março de 2011

Aceitação do C.A de Pedagogia

O centro acadêmico de Pedagogia da UEVA tem se destacado na Universidade pela forte representatividade e envolvimento com as causas estudantis. Preocupando-se sempre em resolver problemas pertinentes a matrículas, a falta de salas, problemas entre discentes e docentes. Os alunos do CAPED além de cumprirem seu papel em sala de aula, de desenvolverem pesquisas como Bolsistas, ainda dedicam-se ao movimento, deixando pouco a desejar, transcendendo aquela ideia do senso comum do que é um C.A e conseguindo resolver problemas sérios no curso através de diálogo, ofícios e muito empenho! Reinvindicando quando preciso e dando uma importante contribuição ao Movimento Estudantil da UEVA.


Chegamos a ser elogiados pela Dra. Ludimila numa reunião (22/03/2011) convocada pelo CAPED para a resolvermos a questão dos problemas de matrículas dos alunos da Pedagogia, na ocasião  a prof ª Ludimila parabenizou: "Parabéns para o CAPED, divulguem suas ações, essa iniciativa de vocês é algo inédito, incomum, divulguem!" Nós conseguimos entender o que é preciso fazer, e descobrimos como fazer tendo muita vontade política, garra, honestidade, e competência.


66% de aprovação dos alunos do curso somente no Blog!
5,833 acesso ao Blog!
Em menos de 1 ano o CAPED tem seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.



Falar e Fazer são para poucos... Nós exigimos nosso direitos, mas cumprimos nossos deveres! Nós cobramos ações, por que sabemos efetua-las no nosso curso.




Aline Fonteles


Coordenadora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário