terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novidades!!!

Caros colegas de curso, estamos de volta, depois de passar alguns dias sem atualizar o nosso Blog, mas pedimos a compreensão de vocês, ja que o inicio do semestre exige muito de todos nós.

Viemos através deste post agradecer pelos alimentos arrecadados para a entidade que escolhemos ajudar nesse semestre. Não conseguimos quantificar, porém foram muitos quilos, aproximadamente 300kg. A APAE foi buscar as doações sexta- feira dia 03/09/10, e o carro ficou lotado, e eles muito felizes!

Vamos agendar a nossa visita, mas precisamos combinar os horários, e ver quem pode e quem quer ir. Esta visita está aberta a todos do nosso curso, e como futuros pedagogos precisamos conhecer essa entidade tao importante para a educação inclusiva.

Confessamos que em algum momento pensamos que nao conseguiriamos arrecadar, mas a turma do 5 período estimulados pela professora Eveline, fizeram grupos e nos proporcionaram uma grande surpreza, pois ao entrarmos na sala de núcleo do curso, não podiamos nem pisar no chão, pois havia muitas doações.

Que esse semestre seja uma lição: Certas coisas nao são caridade e sim obrigação.

Por Aline Fonteles
Coordenadoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário