DIA – 23/05 (MANHÃ)
MINICURSO
|
Gestão Democrática na Escola além do
Discurso
|
Construindo O Processo De Leitura E
Escrita Através De Jogos Pedagógicos
|
Bullying: Características e formas de
prevenção
|
África, um continente no currículo
das escolas brasileiras: história, cultura e diversidade.
|
Motivação
|
OFICINA
|
A contribuição dos jogos para a
aprendizagem significativa
|
Treinamento de bases no sistema do
Currículo Lattes – Geração de Currículo
|
LIBRAS – A Expressão da Cultura Surda
na Inclusão Social e Escolar no Ceará
|
Jogos cooperativos
|
Aquisição Da Leitura E Da Escrita Através
De Gêneros Textuais
|
Produção De
Recursos Didáticos Favoráveis
À Aprendizagem De Alunos Autistas
|
DIA –24/05 (NOITE)
MINICURSO
|
Princípios e métodos da LDB
|
Cultura
Afro-Brasileira No Currículo Escolar Reconhecendo A Identidade Negra: A
Formação Docente E A Prática Na Sala De Aula.
|
Elaboração Do Trabalho De Conclusão
De Curso – TCC ( já está completo)
|
Estratégias De Ensino-Aprendizagem
Para Alunos Com Déficit Intelectual
|
Avaliação na perspectiva afetiva
|
Pesquisa Bibliográfica: coleta de
dados
|
A Importância Do Projeto Político
Pedagógico (PPP) Para O Processo
Educacional E Seu Desenvolvimento.
|
OFICINA
|
Aprender Brincando: A Importância dos
Jogos Matemáticos na Educação Infantil.
|
Discutindo o Bullying na escola -
Turma Noite
|
Jogos E Brincadeiras Na Educação
Infantil
|
Origami: a Arte da dobradura no ensino
de Geometria
|
Aquisição Da Leitura E Da Escrita
Através De Gêneros Textuais
|
Ciências pelo olhar da vivência
reflexiva: do conceito à atitude.
|
Leitura e Escrita: vivenciando os
gêneros textuais através da ludicidade
|
A Arte E A Ludicidade No Processo
Educativo
|
Previna-Se:
“Doenças Sexualmente Transmissíveis”, Sua Saúde Em Primeiro Lugar.
|
Currículo, Gênero E Sexualidade- Por
Uma Analítica Da Inclusão Social.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário